sábado, 31 de julho de 2010

EU TENTO ENTENDER...




Sim eu pelo menos tento saber como é isso pra você, tento entender como é, e se doí tanto assim como você diz..Eu me sinto mal por isso, ou simplismente me sinto bem, bem por pelo menos achar que você me amou de verdade, por saber que por mais que seja ruim você chorou por mim, pelo menos por saber que eu pudi permanecer eu seu pensamento por mais que tivesse cido só por um momento..Mesmo assim eu não deixo de me sentir mal, "destruida" por não conseguir te amar como deveria, como você merecia..Mas mesmo não te amando assim tão 'loucamente', eu preciso tanto de você, e é estranho por eu precisar tanto assim de uma peessoa..E realmente nunca conseguir me conformar com a nossa amizade..Porque parece ser mais que isso..Sinceramente eu me torno "fútil"por estar tentando explicar algo totalmente inexplicavel...Porque por mais que eu não te ame ao mesmo tempo eu te amo !
E eu sempre vou levar comigo, pra sempre, a prova concreta de um amor que um dia foi puro, e verdadeiro !

0 comentários:

Postar um comentário