quinta-feira, 25 de novembro de 2010

BECOMES INJUSTICE

Estávamos em um lugar calmo, um lugar comum que não me recordo onde era especificamente. Nos olhávamos mas tentando disfarçar porque não estávamos sozinhos, nossa família estava toda reunida. De repente eu recebi um bilhete que estava escrito exatamente assim:"você é tudo que sempre precisei, tudo que sempre procurei, e será minha, eu te amo com todo meu coração". Eu sei que tinha sido ele quem escreverá, reconhecia a letra, não tinha duvidas. Depois disso, guardei o papel e meus olhos contornaram a sala inteira para achá-lo, ele estava sorrindo pra mim, automaticamente eu retribui com o melhor sorriso que poderia ter, então ele piscou e vi que saiu da sala e foi para seu quarto, rapidamente eu o segui, e como pensei ele estava me esperando, ainda sorrindo veio em minha direção agora eu estava totalmente paralisada, sem qualquer reasão, não desviando meu olhar do seu rosto incrivelmente perfeito. Com gentileza ele me puxou para mais perto e ficamos nos olhando, calados por um bom tempo. Eu sorri, não podia esconder minha alegria, ele sorriu também e lentamente foi aproximando seu rosto do meu, nos beijamos e eu senti sensações diferentes, coisas novas e estranhas, mas ótimas. Conversamos e logo estávamos namorando, ele me aconchegava eu seus braços, dizendo que iria me proteger de todos os meus medos, eu me sentia tão pequenina perto dele. Nós éramos felizes, eu subia em suas costas e ele corria comigo e riamos, apesar de todos os meus micos, apesar de eu ser toda atrapalhada, ele ainda dizia que eu era perfeita pra ele. Eu sentia ele dentro de mim, e não conseguia esconder de ninguém que estava completamente, incondicionalmente apaixonada.


Em meio a tanta felicidade... e esse incrível que me consumia completamente, ficou tudo escuro.

A sensação de felicidade ia desaparecendo aos poucos, meu sorriso ia desmoronando, e eu já não sentia sua mão junto da minha...

Aos poucos fui abrindo os olhos, e os mesmos iam se enchendo de lágrimas.

o dia mais feliz da minha vida, foi um sonho !

“AAAAAAHR!” gritei, mas nem mesmo me ouvi.

1 comentários:

moments of life disse...

Nossa mt linda amei essa :)

Postar um comentário