segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

"A gente cansa mas mesmo assim seguimos em frente e quebramos a cara umas mil vezes com as mesmas idiotices de sempre, com as mesmas ilusões falsas que tememos em tentar acreditar que pode ser diferente."

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

"Quando estiver triste, olhe para cima, imagine e acredite que tem muitos olhando e torcendo por você."
"O mundo seria melhor se as pessoas fossem o que realmente são, e não o que querem ser."
(John Lennon)



domingo, 12 de dezembro de 2010

"Por enquanto estou inventando a tua presença."
(Clarice Lispector)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

I NEED TO TRY.

Eu não sei como descrever, como poder explicar em simples palavras? Todos os seus pequenos gestos, o seu modo de escrever, falar, é como se eu tentasse com essas mínimas coisas te conhecer melhor, tentar saber de suas manias, até seu ponto fraco, não para tentar te fazer qualquer mal, mas muito pelo contrario apenas pra te conhecer melhor, apenas pra tentar te entender melhor, como você diz me entender, coisa que alguém dificilmente consegue. E tento de todas as formas não perder cada detalhe, porque essa é a única maneira. Eu sei que sou desastrada em relação a isso, posso parecer uma boba por completo em tentar, mas eu sinto que conseguirei. É algo meio sinistro, como se um dia eu precisasse e me ouvisse falar: "eu te conheço melhor que a mim mesma". Vamos dizer que é como se fosse uma necessidade. Um dia talvez espero tentar explicar melhor.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

./

Aah, porque eu estou chorando em todas as músicas que escuto? Por que estou tão sencivel? Seria por um simples garoto?
Que nem se quer sabe da minha existência? Eu tenho que admitir, conseguiu tocar o meu coração, conseguiu fazer com que sinta mil borboletas em meu estômago, depois de muito tempo, depois de tanto esperar, consegui finalmente essa sensação, que definitivamente é a melhor do mundo, sem nenhuma misera palavra pra decifrar, nem pra chegar a um terço do que eu senti, e do que eu sinto quando o vejo, ou quando penso em nele. Tenho minimas esperanças, que tudo pode dar certo um dia, e que pelo menos desta vez eu tenha sorte que não seja ele um simples menino, e sim o Meu simples menino. Eu só não quero desistir fácil como fiz das outras vezes, não quero que se torne mais um como todos os outros, não quero ter a mínima possibilidade de pensar em desistir novamente, porque eu sei que não conseguirei, vai além das minhas forças, vai além de tudo. Eu ainda espero que tudo possa valer a pena, e que tudo que eu lutar não se desmanche e acabe virando NADA !