sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

I NEED TO TRY.

Eu não sei como descrever, como poder explicar em simples palavras? Todos os seus pequenos gestos, o seu modo de escrever, falar, é como se eu tentasse com essas mínimas coisas te conhecer melhor, tentar saber de suas manias, até seu ponto fraco, não para tentar te fazer qualquer mal, mas muito pelo contrario apenas pra te conhecer melhor, apenas pra tentar te entender melhor, como você diz me entender, coisa que alguém dificilmente consegue. E tento de todas as formas não perder cada detalhe, porque essa é a única maneira. Eu sei que sou desastrada em relação a isso, posso parecer uma boba por completo em tentar, mas eu sinto que conseguirei. É algo meio sinistro, como se um dia eu precisasse e me ouvisse falar: "eu te conheço melhor que a mim mesma". Vamos dizer que é como se fosse uma necessidade. Um dia talvez espero tentar explicar melhor.

0 comentários:

Postar um comentário