quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

*-*

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

-Phrases seem more profound when translated to English, sorry you can't translate feelings.
 Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê; pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

"E agora que você se foi o vazio em meu coração permanecerá porque não a pessoa no mundo capaz de substituí-lo."

My heart is yours

Mesmo estando bem, muito bem, ainda sinto que você levou o meu coração, mas acredite ele foi por conta própria porque até ele sempre gostou mais de você do que a mim, e eu também. E o motivo de estar bem é que apesar de tudo acho que será a única pessoa que cuidaria dele melhor que eu, que daria amor e carinho suficiente para sua felicidade, e não o maltrataria com angustias e sofrimento como fiz todo esse tempo.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"Ninguém pode se achar derrotado ou incapaz, todos estamos aqui por uma razão e um objetivo que a vida nos mostra, e no fim todos seremos recompensados da maneira que merecermos."

Sabedoria.

Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho, o de mais nada fazer.




(Clarice Lispector)
Eu me tornei você tão cedo ♪

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Quando a conheci, seu jeito me fez a admirar. No começo uma paixão, depois uma grande amizade. Mas o que importa? Passou de um grande sentimento para outro tipo de grande sentimento. Uma guria linda, simpática, engraçada e que com certeza é uma das pessoas que mais me entende, além de tudo muito compreensiva, afinal eu cometi erros imperdoáveis. Tento a cada dia mais entender o seu jeito porque isso basta. A cada dia me convenço mais que ganhei uma amiga para a vida toda, que vai estar ao meu lado não importa o que houver. Uma paixão, uma amiga, uma namorada, uma pessoa muito especial, isso é o que essa foi, é e vai continuar sendo (algumas das coisas é claro HIOAEHIOEA).




(Eduardo Echer dos Reis *-*)