terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Quando a conheci, seu jeito me fez a admirar. No começo uma paixão, depois uma grande amizade. Mas o que importa? Passou de um grande sentimento para outro tipo de grande sentimento. Uma guria linda, simpática, engraçada e que com certeza é uma das pessoas que mais me entende, além de tudo muito compreensiva, afinal eu cometi erros imperdoáveis. Tento a cada dia mais entender o seu jeito porque isso basta. A cada dia me convenço mais que ganhei uma amiga para a vida toda, que vai estar ao meu lado não importa o que houver. Uma paixão, uma amiga, uma namorada, uma pessoa muito especial, isso é o que essa foi, é e vai continuar sendo (algumas das coisas é claro HIOAEHIOEA).




(Eduardo Echer dos Reis *-*)

1 comentários:

Edu disse...

*----* Te amo maque aoheaho

Postar um comentário