sexta-feira, 16 de setembro de 2011

E tudo você me ensinou, ajudou, e me amparou. Em todos os momentos você estava lá, mesmo eu estando com náuseas de tristeza, nervosa com absurdos ou estando com frescuras idiotas, e mesmo assim eu via você sempre lá, me envolvendo em seus braços, não me deixando fugir em nenhum momento. Aguentando, todas as minhas birras, principalmente minha insegurança, que passava logo quando dizia todas aquelas palavras perfeitas que eu precisava ouvir. Tudo voltava ao normal, dali um tempo tudo começava novamente, e a certeza de que faria tudo isso de novo e de novo foi se tornando maior. E agora a verdade é que você me cuida, como se eu fosse seu bebê, como se eu fosse totalmente indefesa, e por essa razão, dependo de você, pra sempre !

0 comentários:

Postar um comentário