sábado, 31 de julho de 2010

A esperança é a última que morre?




Cansei das minhas proprias ilusões de que um dia eu vou te ver aqui do meu lado, me abraçando , é a hora de admitir que nunca vai ser assim . Cansei de chorar toda noite e pedir desesperadamente para que você se arrependece , agente nunca se liga no valor que as pessoas tem , só quando acontece o pior que agente se toca . É dificil alguém entender que eu só quero ouvir sua voz mais uma vez ? é dificil entender que a unica coisa que eu quero nesse mundo é te ver bem ? Eu queria ter uma certeza , queria saber que pelo menos por dentro você ainda lembra de mim, porque eu não esqueço de você por um minuto . Se realmente existe alguma ligação entre nós, eu te imploro , se ainda existe, fala, por favor ! juro que iria fazer oque pedissem . Mais ninguém mais fala sobre você, ninguém mais acredita no que eu sinto, que as vezes acham que eu estou sendo rádical, ninguém acredita que eu consiga ter comigo esse sentimento tão forte..Sim eu cansei de ter que fingir estar bem , sendo que por dentro , posso me comparar com porcelana , todos os problemas parecem ser tão minusculos perto disso . Mais que seja feito o que é melhor , não o melhor pra mim , o melhor pra ele . Eu sei que minhas lembranças , fotos , conselhos e sonhos NINGUÉM consegue tirar de mim, nem eu mesma.. Eu só queria que voce soubesse que eu faria o impossivel para ter você comigo de novo e eu te amo tanto , mais tanto!

0 comentários:

Postar um comentário