sábado, 31 de julho de 2010



Seus sorrisos me alegravam, seu olhar dizia pouca coisa, mas dizia algo. Seu abraço me confortava, era como se eu quisece ficar ali, protegida, pra sempre, suas poucas palavras demonstravam respeito, à mim.

Me lembro como se fosse hoje… Você vindo caminhando em minha direção, com feição de quem estava com vergonha, andava lentamente e logo desencadeou um sorriso, puxado para o lado esquerdo. E após um tempo, fui me despedir, ganhei uma série de beijos na bochecha e o melhor abraço do mundo. Parecia que algo se encaixava, que o mundo tinha parado ou estava girando mais devagar. Naquele instante percebi que aquilo deveria realmente ter acontecido, tudo da maneira perfeita, na hora certa, do jeito correto. Como em meu sonho !

0 comentários:

Postar um comentário