sexta-feira, 6 de agosto de 2010

E é como se eu tivesse perdido o meu anjo,


..Que já não sabe mais dos meus medos, das minhas angustias, das minhas consquistas, muito menos dos meus momentos tão doloridos de silêncio, onde o que eu mais queria era o abraço dele, que fazia com que todos os meus pensamentos sumissem.
E é como se ele tivesse ido embora, tentando fazer o melhor pra ele. Foi atrás do que ele achava que era certo.E eu não o culpo por isso, muito pelo contrário, apesar de tudo acho que ele fez certo, e mesmo estando parada no tempo, estagnada, vivendo dias iguais, tentando buscar formas alternativas de felicidade, eu sei que vendo ele bem, eu até consigo tentar ir em frente...
"Para não pensar na falta, eu me enchi de coisas por ai. Me enchi de amigos, possibilidades, livros, músicas, descobertas solitárias e momentos introspectivos caminhando quase sempre ‘sem rumo’. E todo esse resto de coisas, deixou aos poucos de ser resto e passou a ser a minha vida. "
Enfim, consegui enxergar que toda a dor da sua ausência , que todo esse medo de me envolver com um outro alguém pra não me machucar novamente, são proteções que eu mesma crio para manter a vida morna que eu quero levar. Era tão estável viver os dias de maneiras iguais que não me dei conta que a felicidade não consegue entrar em portas fechadas.
Agora sei que ninguém é substituivel. E que eu posso vir a gostar de outra pessoa, com mais ou menos intensidade, não importa, mas de uma maneira diferente. Que as pessoas não são iguais e que eu posso encontrar a minha excessão. :T

0 comentários:

Postar um comentário