domingo, 10 de outubro de 2010



E parece simples, tudo pode parecer simples diante daqueles que acreditam, daqueles que são capazes de mudar a própria vida por uma única pessoa, aqueles que fazem de tudo, o impossível se for preciso, tudo isso por amarem alguém ao ponto de dar a vida por essa pessoa, e porque são tão poucos assim? porque não querer um amor pra vida toda? são coisas sem explicação, eu admito que faria qualquer coisa pra ter alguém do meu lado, tendo confiança, sempre alguém pra dar boa noite e dizer: "te amo, com todo meu coração".Eu imagino isso, sonho com isso, mesmo sabendo que nunca teria possibilidades de acontecer, pois ele não vê isso como eu, ele não dá a mínima importância, e todas as coisas que gostaria de falar seria pra ele, eu seria verdadeira se tudo fosse dito pra ele. Toda essa dor que percorre minhas veias, porque ele pode ser único pra mim, sendo que eu possa ser apenas mais uma pra ele?



Ainda acredito que posso achar todas as respostas...


E também aviso que quando você perceber pode ser tarde demais, e que possa um dia se tocar que todo seu orgulho não valeu a pena.

0 comentários:

Postar um comentário