quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Você ainda acha que eu consegui esquecer aquele dia? aquela tarde clara, que teria sido ensolarada, mas que naquele momento o sol estava se pondo. Mesmo sendo tão simples não precisava de mais nada, além de nós, ali parados com os seus dedos entrelaçados aos meus, e daria tudo pra parar, congelar aquele momento, e ficar ali olhando ao fundo dos seus olhos, prestando atenção nas linhas do seu rosto perfeito, tentando decifrar o que estava pensando.Parados naquela esquina boba, que evito em passar por lá para não lembrar, porque junto com essas lembranças inesqueciveis também vem o que acabou destruindo com tudo e que se tornou inesquecivel também. Admito que me vem na cabeça todos aqueles otimos momentos, mas junto deles vem toda a tristeza, angustia que você me causou, todo o sofrimento que demorou dias, meses para tentar amenizar a dor. Mas sabe, você me fez aprender com isso, mais uma vez eu aprendi,como dizem aprendi com vida :T

0 comentários:

Postar um comentário