sexta-feira, 22 de abril de 2011


Por que sentir que o chão não está mais sobre meus pés, sendo agora tão comum ?
Será por que eu agora tenho a quem realmente doar todo meu amor, e assim qualquer besteira achar que posso perde-lo ?
Ou será por que não tenho experiência nisso ?
São coisas novas, que me confundem...
Será que todos passam por isso ?
Essa grande insegurança pode estar vindo da onde ? se existe tudo isso deve ser pra tentar acabar com meu grande amor ? então quer dizer que ele é grande ? gigante talvez ?
Por isso que vivo repetindo pra mim mesma, como será que esse sentimento cabe em mim ? sou tão pequena pra isso...
É tudo novo e espero saber lidar, e não me apressar ou talvez querer ficar lá atrás por medo.
Tudo vai andar, ir na linha certa, e tenho que ir junto, sem desistir, derrapar, ou pisar fora dela !

1 comentários:

Dayane Oliveira disse...

Voce escreve muito bem, gostei do final "Tudo vai andar, ir na linha certa, e tenho que ir junto, sem desistir, derrapar, ou pisar fora dela!"
Profundo.

Postar um comentário